A Story Beyond the Store

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Alguém...


O som do mar sempre a fizera bem. Sentia-se mais tranquila e confiante de que tudo que não estivesse bom, seria levado pela maré. Confiava num poder supremo de que era guiada nos caminhos da vida. Às vezes fraquejava, se desiludia, mas alguma força sempre a amparava, dando coragem para que apostasse em grandes mudanças, devido à isso, se arriscava. Ela sabia que no fim, tudo daria certo.
Foi com esse pensamento de fé que caminhou na praia. Gostava de buscar essa força dentro de si, era uma forma de se conectar com o Universo e uma cura para seus problemas de ansiedade e algumas vezes, depressão. Não se imaginava caminhando sem essa luz. Em alguns momentos de estresse, chegou a "perder" essa ligação, sentindo-se à deriva. Aprendeu então, a levar consigo essa forma de orientação e todos os dias exercitava esse poder de entrega e parceria. 
A vida com isso, tinha um sentido espetacular. Nesse vai e vem das ondas, ela procurava parar, sentir e acreditar. Alguém olhava por ela, então voltava a caminhar...

*Peças inspiração retiradas da web